Hélio elogia executivo do Náutico: "Conhecimento de mercado muito bom"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/02/2021 às 13:19
X

A contratação do executivo de futebol Ari Barros foi elogiada pelo técnico Hélio dos Anjos. Ele destacou a capacidade de "humanizar" as relações de trabalho como a principal virtude do novo diretor remunerado do Timbu. O profissional assume a vaga que era de Fernando Leite, contratado no fim do ano passado, mas que passou apenas três meses no cargo. Ari Barros foi integrado de maneira imediata, de forma remota, ao trabalho do departamento de futebol alvirrubro e deve desembarcar nesta semana no Recife.

"Ari (Barros), até falei para Diógenes (Braga, vice-presidente), que é um profissional que vai conseguir manter a humanização profissional que existe no Náutico. Paulo Leme (roupeiro), para mim, é tão importante quanto Róbson, que é meu preparador físico. Costumo criar essa situação com todos os profissionais. Ele (Ari Barros) tem essa facilidade", comentou Hélio, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Diógenes Braga conta detalhes de 2020 com o Náutico: “Foi realmente bem duro”

> Hélio dos Anjos afirma que quer mais força e intensidade no elenco do Náutico

> Zagueira do Náutico, Ana Grazy é convocada para seleção brasileira

O treinador do Náutico também destacou o potencial de prospectar jogadores do executivo de futebol. O Timbu já definiu que pretender contratar seis jogadores para o início da temporada. São elas as posições: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes de lado.

"Vi o que fez no Remo, na maior dificuldade do mundo, saiu do futebol do Norte, e entrou no futebol fechado do Sul. Trabalhei lá e sei como são fechados. Foi para um clube difícil, mas o clube está equilibrado politicamente. Tem um conhecimento de mercado muito bom. Das duas conversas que tivermos, a conversa tomou um rumo interessante, nos passou muitas opções", pontuou o técnico. Na temporada 2021, que está prestes a começar, o Náutico joga neste ano apenas a Série B do Campeonato Brasileiro e o Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor