Thiago Neves nega interesse de sair do Sport: "Já começaram a mentir"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/02/2021 às 20:38
X

Por meio da conta pessoal no Twitter, o meia Thiago Neves negou uma notícia de um veículo de comunicação de Belo Horizonte e garantiu que está focado na luta do Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro. O site destacou o desejo dele de voltar para Minas Gerais, tanto que teria sido oferecido ao América-MG, mas o badalado jogador classificou a manchete como mentirosa. Ele ainda disse que a possível atitude seria um desrespeito ao Leão.

"Já começaram a mentir! Só pra deixar claro que é mentira essa notícia e que estou com a cabeça focada nesta reta final do campeonato. Seria uma falta de respeito com o Sport, clube que me deu tudo que precisava", escreveu o jogador rubro-negro. "Falar que não estou adaptando em Recife é sacanagem. Inventa outra porque essa não deu certo", completou Thiago Neves.

LEIA MAIS

> Ex-zagueiro do Sport e Santa Cruz, morre pernambucano Lula Pereira

> Patric diz que vitória do Sport em cima do Botafogo gera “mais confiança” na reta final da Série A

> Empate entre Bahia e Goiás ajuda o Sport na luta pela permanência na Série A

Com a camisa rubro-negra, Thiago Neves participou de 21 partidas e marcou cinco gols. Desses, os quatro últimos foram decisivos para o Sport no Brasileirão. Além disso, o meia se mostrou identificado com o Leão e enturmado com os companheiros já nos primeiros dias no Recife.

O meia do Sport está com a delegação em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O Leão enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O time rubro-negro bateu na última sexta-feira o Botafogo, por 1x0, no Rio de Janeiro.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor