Zagueira do Náutico, Ana Grazy é convocada para seleção brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/02/2021 às 10:03
X

A zagueira do Náutico, Ana Grazy, integrará a seleção brasileira Sub-17 em um período de treinos entre os dias 14 e 25 deste mês de fevereiro. Aos 15 anos, ela é titular na equipe alvirrubra do técnico Jeronson França. A convocação aconteceu nessa sexta-feira e a comissão técnica do Timbu recebeu a notícia logo em seguida.

"Tinha acabado de chegar em casa do treino. Começaram a me ligar, mas não estava vendo. Quando atendi, era uma chamada de vídeo com a comissão técnica. Todos estavam pulando e dizendo que tinha sido convocada. Fiquei completamente sem reação e saí pulando", afirmou Ana Grazy.

LEIA MAIS

> “Tem capacidade de humanizar o ambiente de trabalho”, diz Hélio dos Anjos sobre o Náutico

> TV Jornal Meio-Dia: relembre as três passagens de Hélio dos Anjos pelo Náutico

> Patric, lateral do Sport, doa prótese para torcedora do Náutico, que agradece o apoio do jogador

Mãe da zagueira, Ana Cláudio também não escondeu a emoção pela convocação da filha. "Foi uma notícia maravilhosa. Ainda estou parada no tempo, sem acreditar. Minha filha é maravilhosa e merece tudo isso".

Ana Grazy tem 1,80m e chegou no Náutico por meio de uma seletiva no início do ano passado. Como a equipe do técnico Jeronson França entra em campo nesta sábado e depois só dia 28, a zagueira não desfalcará o time. O Timbu enfrenta o Íbis pelo Campeonato Pernambucano Feminino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor