Empresário afirma que existe "boa possibilidade" do zagueiro Genilson defender o Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/02/2021 às 14:53
X

O Náutico pode oficializar em breve a contratação do primeiro zagueiro para 2021. Trata-se do zagueiro Genilson, que estava no Juventude e já defendeu o Santa Cruz em Pernambuco no ano de 2018. Em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o empresário do atleta, José Neto, admitiu a negociação com o Timbu.

"É uma possibilidade. Uma boa possibilidade", disse o agente, de forma rápida. Em Caxias do Sul, a direção do Juventude revelou aos veículos de comunicação de que o defensor está acertando com o clube pernambucano. Vale lembrar que o novo executivo do Timbu, Ari Barros, estava no clube gaúcho nas duas últimas temporadas.

LEIA MAIS

> Vice-presidente diz que só “falta o Athletico” para Náutico acertar renovação do goleiro Anderson

> Diógenes Braga admite que Náutico errou ao manter a maioria do elenco campeão da Série C

> Executivo de futebol Ari Barros confirma acerto com o Náutico

A direção do Náutico e o técnico Hélio dos Anjos já deixaram claro que a contratação de zagueiros é uma prioridade para a temporada. Genilson passou as duas últimas temporadas no Juventude. No ano passado, disputou 18 jogos e em 2019 participou de 38 partidas, além de ter marcado três gols.

Procurado pela reportagem, o zagueiro contou que ainda não sabe qual será o destino. "Ainda não estou sabendo de nada. Estou indo para São Paulo, vou conversar com o meu empresário. O que eu sei até o momento é que existem algumas possibilidades", disse Genilson.

Apesar do empresário ter revelado a negociação, a direção alvirrubra nega a possível vinda do zagueiro Genilson. É o que apurou o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor