Thiago Neves quer 'dar o troco' a provocação de Diego Ribas no jogo entre Sport x Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 01/02/2021 às 17:03
X

Matéria atualizada às 23h06

O jogo desta segunda-feira, entre Sport e Flamengo, na Ilha do Retiro, às 20h, ganha contornos de rivalidade ainda maior. Isso porque, além da importância do duelo para os dois Rubro-negros, onde o pernambucano tenta se afastar do Z4 e o carioca quer se manter na cola do líder Internacional, há a vontade do Leão em dar o troco na provocação relativa ao título de 1987. Quando o Fla venceu o jogo no Rio, o meia Diego Ribas postou uma foto comemorando o triunfo e disse que “O campeão de 87 venceu”. Essa situação ficou "guardada" pelo meia Thiago Neves, que prometeu 'dar o troco' em campo, na Ilha do Retiro.

“Um Flamengo x Sport é um jogo histórico. Até porque uma coisa que eu presenciei está guardada e vou devolver nesta segunda-feira, que o Diego (Ribas, meia do Fla) postou depois do jogo que o campeão de 87 venceu. Eu vi que ele postou. Então isso está guardado”, respondeu o armador leonino em entrevista ao Sportcast, podcast produzido pelo clube.

LEIA MAIS

>> Representando a situação, Fred Domingos pode ser candidato à presidência do Sport

>> Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Sport x Flamengo

>> Café do Blog: Sport x Flamengo, bastidores do Santa Cruz e planejamento do Náutico

>> Sport recebe Flamengo na Ilha do Retiro em partida fundamental para ambos na Série A

Thiago Neves destacou que quer o grupo inteiro com isso em mente para o duelo. Uma forma de relembrar a provocação para se motivar ainda mais em busca da vitória dentro de casa. O meia, claro, também disse que quer vencer para, também, dar a resposta ao fim do jogo.

“Quero, com todo mundo, botar isso na cabeça. Que além do clássico que é Flamengo x Sport, tem esse detalhe do Diego. É uma coisa que ele sacaneou a gente, zuou no primeiro turno, só que ele esqueceu que tem o jogo de volta na Ilha. Então a gente vai dar o troco e depois do jogo, se Deus quiser, vai ser a minha vez”, encerrou Thiago.

> Após vitória do Flamengo em cima do Sport, Diego Ribas rebate e afirma que Thiago Neves pode “ficar com troco”

RESPOSTA

Depois da vitória do Flamengo em cima do Sport, nesta segunda-feira, o meia Diego Ribas rebateu o também meia Thiago Neves. O camisa dez do clube carioca disse que o jogador leonino "poderia ficar com o troco" porque "ele vendeu barato" o triunfo e iria "precisar mais" para fugir do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Ele (Thiago Neves) disse que queria dar o troco, né? Já que ele vendeu barato demais essa vitória, pode ficar com o troco para ele. Vai precisar mais que nós. Seguimos na nossa luta", afirmou o meia do Flamengo, em entrevista ao canal Premiere, na saída do campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor