No fechamento da janela de transferências, Liverpool anuncia zagueiro vindo da 2ª divisão inglesa

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 01/02/2021 às 20:48
X

AFP - O Liverpool anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Ben Davies, do Preston North End, clube que disputa o Championship (segunda divisão inglesa), para reforçar um setor em que sofreu várias lesões.

O jogador de 25 anos foi transferido para o clube de Anfield por um valor estimado pela imprensa em 2 milhões de euros (2,41 milhões de dólares).

LEIA MAIS

>> Suposto caso de racismo de Ibrahimovic contra Lukaku começa a ser investigado na Itália

>> Com título longe, São Paulo demite Fernando Diniz após nova derrota

>> Rei do acesso: América-RJ aposta em Givanildo Oliveira para buscar classificação quase impossível no Carioca

>> São Paulo e Botafogo na mira de zoeiras do Íbis

"É uma grande oportunidade, foi uma surpresa quando me contaram pela primeira vez, mas quando comecei a ter isso na cabeça, esta oportunidade que me deram é incrível", disse o jogador em um comunicado dos 'Reds'.

"Acho que é claro que em uma janela normal de transferências, sem problemas, não olharíamos para o Preston se houvesse um jogador que nos interessasse. Mas vimos sua qualidade e seu potencial", disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.

"Ele é um jogador muito bom, foi um verdadeiro líder no Preston, bom nos duelos, inteligente no jogo e pode jogar em várias posições porque já o fez numa defesa de três ou quatro", explicou o alemão.

O Liverpool teve vários desfalques importantes no centro de sua defesa, a mais relevante, a do holandês Virgil Van Dijk, que se lesionou seriamente no início da temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor