Após vitória do Flamengo em cima do Sport, Diego Ribas rebate e afirma que Thiago Neves pode "ficar com troco"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/02/2021 às 22:51
X

Depois da vitória do Flamengo em cima do Sport, nesta segunda-feira, o meia Diego Ribas rebateu o também meia Thiago Neves. O camisa dez do clube carioca disse que o jogador leonino "poderia ficar com o troco" porque "ele vendeu barato" o triunfo e iria "precisar mais" para fugir do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Sport é atropelado no primeiro tempo, tenta reagir, mas perde para Flamengo pelo Brasileirão

> Briga de torcidas organizadas aterroriza o Recife antes do jogo entre Sport x Flamengo

> Thiago Neves quer ‘dar o troco’ a provocação de Diego Ribas no jogo entre Sport x Flamengo

Em entrevista ao podcast oficial do Sport, Thiago Neves destacou durante a semana que não esqueceu a indireta e provocação de Diego Ribas nas redes sociais após a vitória do Flamengo no primeiro turno. O jogador da equipe do Rio de Janeiro usou uma hastag e disse que "o campeão de 87" tinha vencido o embate.

"Ele (Thiago Neves) disse que queria dar o troco, né? Já que ele vendeu barato demais essa vitória, pode ficar com o troco para ele. Vai precisar mais que nós. Seguimos na nossa luta", afirmou o meia do Flamengo, em entrevista ao canal Premiere, na saída do campo.

"Foi um grande jogo. Acho que o time jogo muito bem os 90 minutos. Foi 3x0 e poderia ter sido mais. O importante é não termos tomado gols. Estamos satisfeitos", declarou Diego.

THIAGO NEVES

Ciente da rivalidade entre Sport e Flamengo por causa do polêmico título brasileiro de 1987, o meia Thiago Neves mais uma vez saiu em defesa do Leão e agradou os torcedores. “Um Flamengo x Sport é um jogo histórico. Até porque uma coisa que eu presenciei está guardada e vou devolver nesta segunda-feira, que o Diego (Ribas, meia do Fla) postou depois do jogo que o campeão de 87 venceu. Eu vi que ele postou. Então isso está guardado”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor