Náutico renova contrato com técnico Hélio dos Anjos para 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/01/2021 às 0:53
X

Não demorou para o ditado "time que está ganhando não se mexe" ser validado na Rosa e Silva. No fim da noite dessa quarta-feira, após reunião entre as partes, a direção do Náutico acertou a renovação do contrato com o técnico Hélio dos Anjos até o fim da próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor em rápido contato com o presidente alvirrubro Edno Melo.

LEIA MAIS

> No Náutico, Kieza rejeita rótulo de “polêmico” e rebate críticas recebidas nas redes sociais: “ficam me julgando, falando um monte de m…”

> Veja os bastidores de Náutico 0x0 Cruzeiro, que garantiu a permanência no Timbu na Série B

> Volante do Náutico, Rhaldney avalia temporada e conta seus sonhos como atleta profissional

Os detalhes do novo contrato devem ser definidos até o final dessa semana. E, assim, posteriormente, o vínculo será assinado. O Náutico encerra a participação na Série B de 2020, nesta sexta-feira, contra o CSA, às 21h30, nos Aflitos. Como conseguiu a permanência de forma antecipada no último domingo, os alvirrubros entram em campo apenas para "cumprir tabela".

Agora, a cúpula de futebol do Náutico começa a pensar nas renovações de alguns peças do elenco. O principal alvo do Timbu deve ser o goleiro Anderson, que chegou, assumiu a titularidade e agradou os alvirrubros.

Hélio foi o principal nome da permanência do Náutico na Segunda Divisão. Pegou o Náutico na zona de rebaixamento e, em 11 partidas, obteve seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O que totalizou um aproveitamento de 47,9%.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor