publicidade
28/01/21
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Brasileirão: Grêmio e Flamengo fazem jogo atrasado em Porto Alegre

28 / jan
Publicado por Lourenço Gadêlha em Campeonato Brasileiro Série A às 12:40

Agência Brasil

Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para cumprir jogo atrasado, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho, sexto colocado na classificação geral, com 51 pontos, tenta se recuperar da derrota em casa, por 2 a 1, para o Internacional na última rodada da Série A, para subir ao G4, garantindo uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Do outro lado do campo, o Rubro-Negro carioca, quarto na classificação, com 55 pontos, também tropeçou no último jogo, contra o Athletico-PR, mas busca a vitória para seguir sonhando com o segundo título consecutivo do Brasileirão.

Finalista da Copa do Brasil, o Grêmio promete não se poupar nesta reta final da competição. O zagueiro Rodrigues deve substituir o lesionado Geromel e o técnico Renato Portaluppi deve optar por Maicon como titular logo no começo do jogo.

LEIA MAIS:

Site indica 42 pontos como pontuação 90% garantida para permanência na Série A

Presidente em exercício revela passivo milionário pago pelo Sport em 2020

Martelo batido: Presidente do Sport confirma data das eleições

Justiça condena Sport a pagar R$ 902 mil a Diego Souza; presidente diz que caso já está no Jurídico do clube

Já o Flamengo terá o retorno do atacante Bruno Henrique, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os cariocas estão confiantes na possibilidade de levantar a taça novamente.

“Faltando sete rodadas e com muita coisa pra acontecer, com confronto direto com o líder [Inter], com certeza a gente continua acreditando. Não podemos pensar nos outros, temos que ganhar nossas partidas”, avaliou o volante William Arão. O camisa cinco também revelou que está confortável em atuar improvisado como zagueiro. “Tenho treinado nessa posição, não é novidade”.


FECHAR