Santa Cruz e sua luta para virar a chave

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 27/01/2021 às 11:59
X

Havia uma grande preocupação sobre o comportamento do Santa Cruz no jogo da terça passada (26) contra o Itabaiana, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste. Isso por ser o primeiro compromisso após o trauma de ter ficado na Série C do Campeonato Brasileiro. E era natural mesmo o time ter dificuldade de virar a chave, esquecer o passado e se concentrar no presente. Mas em alguns momentos conseguiu. Mesmo com uma nítida falta de inspiração em alguns períodos do jogo.

LEIA MAIS

> Santa Cruz fica no empate com o Itabaiana e decisão de vaga na Copa do Nordeste será no Arruda

> Martelotte afirma que desatenção no início do 2º tempo custou caro ao Santa Cruz

> Destaque do Santa Cruz contra o Itabaiana, Victor Rangel revela que seu filho está com covid-19

Sobre o resultado, é claro que o empate por 2x2 não foi o placar dos sonhos. Esperava-se uma vitória, apesar das circunstâncias. Soma-se a isso o gramado castigado do estádio Etelvino Mendonça, que foi mais um obstáculo. Mesmo assim, o Santa saiu na frente com gol de Victor Rangel.

Segunda etapa da decisão acontece na próxima terça-feira (2), no Arruda. Foto: Reprodução/TV Jornal

O Itabaiana voltou com tudo no segundo tempo, aproveitou duas falhas do Santa e virou o jogo. O primeiro gol dos sergipanos veio em falha coletiva do sistema defensivo, que ficou parado no cruzamento. O segundo gol veio em uma falha (mais uma) de Bileu. Victor Rangel empatou e deu uma reanimada no time, que poderia ter virado como também levado o terceiro gol. Com isso, decisão da vaga na fase de grupos ficou para o Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor