Palmeiras e Santos com foco total na final da Libertadores, que terá transmissão da TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 27/01/2021 às 13:39
X

Da Redação, com Agência Brasil

Palmeiras e Santos concentram todas as suas atenções na grande decisão da Libertadores, sábado (30), no Maracanã, às 17h, com transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. Na terça passada (26), ambos pouparam seus titulares nos jogos pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão ficou no 1x1 com o Vasco, enquanto o Peixe perdeu por 2x0 para o Atlético-MG.

De olho na Libertadores, o Palmeiras foi a campo com o time reserva, mas dificultou bastante a vida do Vasco, que marcou logo aos 4 minutos, com Léo Matos completando cobrança de falta pela esquerda, mas o lance foi anulado por impedimento confirmado pelo VAR. Depois do susto, o Palmeiras passou a criar as melhores chances.

O Palmeiras abriu o placar aos 30 minutos, com Breno Lopes. Ele recebeu passe pela direita, entrou na grande área e bateu de perna direita, cruzado, rasteiro, no canto direito de Fernando Miguel. O Vasco empatou com um golaço, aos 34 minutos. Felipe Melo derrubou Germán Cano perto da meia-lua da grande área do Palmeiras. Martín Benítez colocou no ângulo direito do goleiro Jailson, que se esticou todo, mas não alcançou.

SANTOS

Os gols da vitória do Atlético Mineiro contra o Santos foram marcados logo no início do jogo pelo ponteiro venezuelano Savarino. Aos 2, ele tabelou com Nathan e deslocou o goleiro John do Santos. Aos 18, de novo ele. Keno deu um lindo passe por cima da zaga paulista e deixou o artilheiro muito bem posicionado. Savarino deu uma bomba e fechou o placar.

O Santos já está a caminho do Rio de Janeiro e na saída da delegação, a torcida fez grande aglomeração, não recomendada nos tempos de pandemia do coronavírus,

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor