No Náutico, Kieza rejeita rótulo de "polêmico" e rebate críticas recebidas nas redes sociais: "ficam me julgando, falando um monte de m..."

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 27/01/2021 às 19:19
X

O ano de Kieza no Náutico acabou bem, individualmente falando, dentro de campo. Fora de campo, aconteceram alguns desgastes do centroavante envolvendo redes sociais, imprensa e torcedores, principalmente por questões relativas à covid-19. Ele, que não contraiu a doença, postou ou foi marcado em fotos com aglomerações, o que gerou uma repercussão negativa. O centroavante alvirrubro descartou o rótulo de polêmico. Falou que é uma pessoa de personalidade forte, que se considera verdadeiro, e quem não o conhece fica “julgando, falando um monte de m…”. 

LEIA MAIS

>> Veja os bastidores de Náutico 0x0 Cruzeiro, que garantiu a permanência no Timbu na Série B

>> Volante do Náutico, Rhaldney avalia temporada e conta seus sonhos como atleta profissional

>> Renovação: Hélio dos Anjos minimiza parte financeira e foca na competitividade do Náutico em 2021

>> Hélio cruza de novo com sucesso caminho do futebol pernambucano

“Eu não me considero polêmico, eu só falo a verdade. As pessoas preferem que a gente fale mentiras e quando se é verdadeiro, parece que você é de outro planeta. Eu não sou assim, sou de falar a verdade, doa o que doer, não ligo para isso, é o meu jeito. Minha personalidade é muito forte, sou dessa maneira e é assim que as pessoas gostam de mim. As pessoas que me conhecem de verdade sabem como eu sou, quem não me conhece fica me julgando, falando um monte de besteira, um monte de merda. Me importo com quem me conhece, sabe do meu coração, sabe a pessoa que eu sou. Procuro ser verdadeiro, sempre estar com os torcedores, aqueles que querem conversar”, falou Kieza.

Antes do jogo contra o Paraná, pela Série B, o atacante esteve com o meia Jorge Henrique em um churrasco ao lado de um digital influencer e outras pessoas. Apesar das fotos e vídeos da confraternização não caracterizarem uma grande aglomeração, houve repercussão negativa. Uma semana depois, antes da viagem para enfrentar a Ponte Preta em Campinas-SP, o atacante havia testado positivo para a covid-19, mas a contraprova mostrou que ele não tinha contraído a doença. Pelas informações de que ele estaria de fora da partida, o K9 também respondeu, via rede social, sobre as críticas. Ele negou que tenha feito deboche em qualquer momento em relação à enfermidade e que segue mantendo seus cuidados para não contraí-la.

“Primeiramente, nem deboche eu fiz. Eu só quis colocar um ponto que as pessoas acharam que eu já tinha pego covid, que tenho passado covid para dentro do clube, e nem peguei. Pessoas próximas de mim já pegaram e eu, até hoje, não testei positivo para a doença. Ela é muito complicada, a gente sabe, tenho meus cuidados. Então acho que foram infelizes na semana que colocaram sobre isso e eu só quis dar uma resposta. Mas a gente sabe o quanto essa doença é perigosa, difícil. Estamos sempre tomando nossos cuidados, e ficamos tristes pelas pessoas que já pegaram e que perdemos até hoje”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor