Destaque do Santa Cruz contra o Itabaiana, Victor Rangel revela que seu filho está com covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/01/2021 às 1:17
X

O atacante Victor Rangel dedicou para a família o os dois gols que marcou para o Santa Cruz no empate em 2 a 2 com o Itabaiana, na noite da última terça-feira (26), na partida realizada em Sergipe, válida pela ida da pré-Copa do Nordeste. Fora dos gramados, o jogador vive momentos delicados desde o ano passado, quando seu filho Miguel, recém-nascido, ficou por meses internado na UTI. Após a partida, em entrevista ao repórter João Victor Amorim da Rádio Jornal, Rangel revelou que o pequeno Miguel está novamente internado, mas desta vez com covid-19. Mesmo em meio às dificuldades, o atacante tem sido peça importante para o time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte.

>> Santa Cruz fica no empate com o Itabaiana e decisão de vaga na Copa do Nordeste será no Arruda

Contratado como reforço, no início da temporada de 2020, Victor Rangel custou a conseguir balançar as redes. Enquanto isso, vivia o ápice da batalha relacionada a saúde do filho mais novo. Miguel, nasceu com atresia do esôfago, uma má formação que impede que o bebê se alimente. Ele ficou internado na UTI, em Vitória, no Espírito Santo, por cerca de três meses, passou por cirurgias e recebeu alta no fim de outubro. Os meses seguintes foram de boa evolução do pequeno, que agora enfrenta uma nova batalha, a covid-19.

"Graças a Deus durante todo esse tempo ele tem evoluído bastante, mas eu estou um pouco triste pela notícia de que ele voltou a ser internado. Nos último três dias, teve um pouco de dificuldade de respiração e tosse. Minha esposa me contou hoje que ele testou positivo para a covid-19, mas a gente sabe que para as crianças (a doença) age de uma maneira um pouco mais fraca, vamos dizer assim, mas ele passa bem, se recupera, mas está internado tem três dias. Eu tenho fé e ele já provou para todos nós que é muito guerreiro e vai sair de mais essa. Minha filhinha também e passa um pouco de preocupação pelos meus pais, que já tem uma certa idade. A gente torce para tudo passar logo e ficar resolvido. Por todas as pessoas e milhares de famílias que já sofreram com perdas, então isso assusta muito a gente. A gente pede a Deus para ficar tudo bem, com a confiança de que vai ficar tudo certo", contou.

Quanto ao momento dentro de campo, Victor afirmou estar feliz, mas confessou que ainda bate o sentimento de frustração por não ter conseguido levar o Santa Cruz para a Série B. "Acho que a gente está muito sentido ainda por não ter conseguido o acesso. Acho que o sentimento de frustração, que demora a digerir, demora a passar, é complicado, é difícil virar a chave. Eu acho que todo mundo esperava muito isso, é muita luta, muita batalha o ano todo. E a gente tem o sentimento de frustração, de não ter conseguido e esse sentimento demora para passar, mas a gente tem que virar a chave, tem que prosseguir, levantar a cabeça, faz parte", desabafou.

Artilheiro da noite, Victor Rangel pontuou ainda que a equipe voltou desatenta para o segundo tempo, mas que mesmo tendo sofrido o empate e a virada, o Santa Cruz não desistiu. "Hoje estou feliz pelos dois gols, acho que, por mais que a gente tenha conversado, a gente voltou para o segundo tempo um pouco desatento, tomou dois gols, um deles de bola parada, que a gente não costuma tomar e sim fazer, mas eu acho que ninguém desistiu e a gente conseguiu o empate. O  sentimento era de levar daqui uma vitória para jogar com um pouco mais de tranquilidade no Arruda, mas a gente sabe que lá a gente também é muito forte e vamos com tudo para conseguir a vaga", disse.

Com eleições marcadas para o dia 10 de fevereiro, o Santa Cruz está precisando aguardar um pouco mais para definir sobre o futuro de alguns atletas. Alguns contratos estão acabando e ainda não se sabe se serão renovados ou não. É o caso do atacante Victor Rangel. "Quanto ao futuro, eu ainda não sei. Meu contrato está finalizando agora e enquanto eu tiver contrato, vou fazer de tudo para honrar essa camisa, o meu compromisso com o clube que abriu as portas para mim, a todos que confiaram que eu viesse pra cá. Todos sabem do momento muito ruim que eu passei aqui e hoje eu me sinto, de certa forma, me recuperando, conseguindo dar uma volta por cima e não sei, está tudo em aberto.  Acho que depende muito das eleições, fica até difícil para o pessoal dar esse passo, mas como eu disse, estou cumprindo meu contrato, fazendo de tudo, fazendo o meu melhor para honrar o meu compromisso com esse clube que eu admiro muito e respeito", completou.

Veja abaixo tudo do jogo entre Itabaiana e Santa Cruz e da transmissão da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor