Veja onde assistir ao vivo Itabaiana x Santa Cruz pela pré-Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 26/01/2021 às 7:15
X

O Santa Cruz tem nesta terça-feira (26) o primeiro compromisso importante para a temporada 2021. O Tricolor do Arruda encara o Itabaiana-SE às 21h30 no estádio Etelvino Mendonça, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste. Salgueiro, atual campeão pernambucano, e Sport, melhor no ranking, já estão na fase de grupos.

LEIA MAIS

> Com transmissão da TV Jornal, Santa Cruz enfrenta Itabaiana-SE na partida de ida da pré-Copa do Nordeste

> Santa Cruz faz último treino em Aracaju antes da partida de ida contra o Itabaiana na Pré-Copa do Nordeste

> Semana de muito futebol na tela da TV Jornal, com Santa Cruz e final da Libertadores

A partida terá a transmissão da TV Jornal, com narração de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, com Maciel Junior nos comentários e Lilian Fonseca na reportagem. A bola só vai rolar às 21h30, mas bem antes, às 20h10, o site da TV Jornal já vai estar transmitindo a pré-jornada. A partida também estará disponível no site e no Facebook da TV Jornal.

O jogo será o primeiro duelo do Santa Cruz após o time não obter o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. A partida de volta será no Arruda, dia 2 de fevereiro.  A partida desta terça (26) também será transmitida pela Rádio Jornal, com narração de Alexandre Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagem de João Victor Amorim e Antônio Gabriel no plantão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor