Sport: Iago Maidana marca presença na Seleção do Torcedor da 32ª rodada da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 26/01/2021 às 11:00
X

Autor de uma assistência e um dos gols da vitória do Sport por 2x0 diante do Bahia, o zagueiro Iago Maidana marcou presença na Seleção do Torcedor da 32ª rodada da Série A. Com 56,9% dos votos, ele foi eleito o zagueiro da rodada em votação popular, que é feita através de uma enquete realizada pelo Twitter oficial do Brasileirão. Além do gol marcado, Maidana também teve uma boa atuação defensiva no clássico nordestino, comprovando que é um dos destaques do Sport nesta Série A.

LEIA MAIS

Thiago Neves faz a diferença e decide na hora crucial para Sport no Brasileirão

Peça decisiva para o Sport, Thiago Neves afirma: “Time grande joga Série A”

Quais as chances de o Sport ser rebaixado para a Série B de 2021? Veja pontuações, adversários e possibilidades

Maidana, aliás, é o único jogador do Sport na Seleção do Torcedor. O zagueiro forma a dupla de zaga com Nino, defensor do Fluminense. O Rubro-Negro até teve o goleiro Luan Polli, o lateral-direito Ewerthon, o meia Thiago Neves (autor de um golaço de bicicleta) e o técnico Jair Ventura concorrendo por uma vaga no time, mas eles ficaram de fora da votação popular. Confira como ficou a escalação da equipe da 32ª rodada da Primeira Divisão.

Escalação completa da 32ª rodada da Série A: Cleiton; Leo Mattos, Iago Maidana, Nino e Moisés; Bruno Gomes, Rodrigo Dourado, Vina e Claudinho; Rafael Moura e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Após a vitória diante do Bahia, o Sport volta a campo só na próxima segunda-feira (1), diante do Flamengo, também na Ilha do Retiro, palco do último triunfo leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor