Santa Cruz: prazo para inscrição das chapas acaba nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/01/2021 às 13:08
X

O prazo para a inscrição das chapas da eleição do Santa Cruz acaba nesta terça-feira (26). Apenas o advogado André Frutuoso, que representa o grupo 'ProSanta', e o empresário Dody, representando o movimento 'A Voz da Arquibancada', confirmaram as candidaturas à presidência do Tricolor do Arruda.

A atual gestão ainda está definindo quem será o representante na disputa ao Executivo. Três reuniões aconteceram de forma paralela até a madrugada desta terça. Ontem à tarde (25), inclusive, houve uma reunião entre situação e oposição. O pleito acontece no próximo dia 10 de fevereiro.

LEIA MAIS

> Provável titular, Célio Santos quer Santa Cruz empenhado para buscar vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

> Veja onde assistir ao vivo Itabaiana x Santa Cruz pela pré-Copa do Nordeste

> Com transmissão da TV Jornal, Santa Cruz enfrenta Itabaiana-SE na partida de ida da pré-Copa do Nordeste

O mais cotado é o empresário Thiago Dias. Ele foi candidato a vereador do Recife na última eleição, trabalha no ramo do entretenimento e é ligado ao também empresário Bruno Rego, que chegou a ser cogitado ao cargo anteriormente. De acordo com apuração do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o candidato da chapa ao comando do Conselho Deliberativo seria o atual diretor de futebol, Allan Araújo.

"Amanhã (hoje) é a data limite para as inscrições das chapas. Até o fim do expediente no clube. Todo esse processo será encerrado e, pelo o que a gente sabe, devemos ter três chapas. A eleição será realizada seguindo todos os cuidados para que não aconteça nenhuma aglomeração dentro e fora da sede. Sem dúvida, será um processo eleitoral bem diferente dos demais. Não terá festa e nem aglomerações. Será uma eleição fria, mas necessária por causa da pandemia", afirmou o atual presidente do Conselho Deliberativo Paulo Borba.

Podem participar da próxima eleição do Santa Cruz os sócios adimplentes no último ano e que fazem parte do 'Plano Preto'. Esse grupo é formado pelas antigas categorias Diamante, Ouro e Prata Família, visto que houve uma nova roupagem nos planos de sócios.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor