Confira as escalações de Itabaiana e Santa Cruz e a transmissão da TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/01/2021 às 20:58
X

O Santa Cruz está em Sergipe, onde enfrenta o Itabaiana, para a partida de ida válida pela pré-Copa do Nordeste, tentando se classificar para a competição regional. O jogo começa às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça e terá transmissão exclusiva da TV Jornal para todo estado de Pernambuco.

>> Acompanhe o pré-jogo de Itabaiana x Santa Cruz ao vivo pela TV Jornal no YouTube

Para este jogo, o Tricolor do Arruda não poderá contar com o zagueiro Danny Morais, que está lesionado, e com goleiro Maycon Cleiton, que está sendo negociado e não viajou com a equipe.

Itabaiana

Remerson; Grafite, Diego Bispo, Hugo e Paulinho; Jacobina, Levi, Thiago Santos, Tessio Cajá e Harrisson; Ila. Técnico: Maurílio Silva

Santa Cruz

O confronto de volta está marcado para o dia 2 de fevereiro, no Arruda, também às 21h30. O regulamento da competição diz que o gol marcado fora de casa não é adotado como critério de desempate. Além disso, em caso de igualdade em vitória e gols para os times nos dois jogos, a decisão da vaga na fase de grupos da competição acontecerá nos pênaltis.

FICHA DO JOGO

Itabaiana: Remerson, Grafite, Diego Bispo, Hugo (Ramon) e Paulinho; Jacobina, Otávio (Levi), Tessio Cajá e Harrisson, Ila e Thiago Santos. Técnico: Maurílio Silva

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Célio Santos e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Etelvino Mendonça, Itabaiana (Sergipe)

Horário: 21h30

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge dos Santos de Araújo (RJ) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (Ambos de AL).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor