Torcedores do Sport soltam fogos na concentração do Bahia na madrugada deste domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/01/2021 às 3:36
X

Torcedores do Sport soltaram fogos em frente ao hotel onde a delegação do Bahia está hospedada, na madrugada deste domingo, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O fato foi registrado por moradores e frequentadores da localidade. O time baiano desembarcou na capital pernambucana nesse sábado e está hospedado em uma das principais avenidas da cidade.

LEIA MAIS

> Vasco vence Atlético-MG e coloca Sport na zona de rebaixamento da Série A

> Série A: Sport joga pela sobrevivência contra o Bahia na Ilha do Retiro

> Após novos exames, Sport não perde mais nenhum atleta para enfrentar Bahia por causa da covid-19

A pratica é antiga no futebol e usada pelos torcedores com o intuito de "atrapalhar" o sono dos jogadores adversários na véspera de uma decisão. O clássico regional que acontece na noite deste domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro, ganhou ainda mais importância para ambas as equipes depois da vitória do Vasco em cima do Atlético-MG, nesse sábado.

Com o resultado do clube carioca, o Leão entrou na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 17º colocação com 32 pontos, mesma pontuação do Bahia, que é o 16º lugar. Vale salientar que tanto o Tricolor de Aço quanto Vasco ainda faltam realizar uma partida atrasada.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor