Thiago Neves comemora vitória do Sport com família e destaca: "Nossa luta é dia a dia"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/01/2021 às 23:56
X

Por meio das redes sociais, o meia Thiago Neves compartilhou a felicidade de voltar para casa e comemorar a vitória com a esposa e os filhos. Ele foi o principal destaque da vitória do Leão em cima do Bahia, neste domingo, na Ilha do Retiro. Com um golaço de bicicleta, o principal jogador do elenco rubro-negro abriu o placar para os pernambucanos. Com o resultado, o time do técnico Jair Ventura deixou a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e pulou para a 14ª colocação com 35 pontos.

LEIA MAIS

> Jair Ventura aprova atuação do Sport na vitória sobre Bahia e elogia Thiago Neves

> Ouça os gols da vitória do Sport em cima do Bahia na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

> Com golaço de Thiago Neves, Sport vence Bahia e deixa Z-4 da Série A

> Cria da base do Sport, atacante Mikael recebe sondagem de clube da Alemanha

Na entrevista coletiva, Thiago Neves não escondeu a felicidade de ter ajudado mais uma vez o Sport a vencer no Brasileirão. Para o meia, os jogadores rubro-negros precisam continuar focados em busca a permanência na Primeira Divisão. O próximo jogo acontece apenas na próxima segunda-feira contra o Flamengo, de novo, na Ilha.

"Foi um gol bonito e importante. Precisávamos da vitória. Não é de hoje que estamos fechados. O nosso grupo é muito unido. A nossa luta é dia a dia, a cada jogo. Foi um jogo importantíssimo. Essa união tem que continuar até o fim do campeonato. É o que cobro de todo mundo. Cada partida será uma final para a gente aqui no Sport. Fico feliz pelo empenho de cada um em campo", disse o renomado meia.

Aos 35 anos, Thiago Neves é o principal jogador do time do Sport. Até o momento, o meia disputou 19 partidas e balançou a rede cinco vezes. Sem um atacante de referência, ele tem atuado como um "falso nove" ajudando na criação e conclusão das jogadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor