"Nosso time é muito unido", destaca atacante do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/01/2021 às 12:19
X

O atacante Marquinhos destacou a união do elenco do Sport como fundamental na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele reiterou o discurso da clube rubro-negro e classificou o jogo deste domingo contra o Bahia, às 18h15, na Ilha do Retiro, como o "jogo do ano" para o Leão. O adversário também briga para fugir da degola e também somou os mesmos 32 pontos, até o momento, porém, com um jogo a menos.

"Não só pode como vai (fazer a diferença). Nosso time é muito unido e isso vai surtir efeito em campo. Encaramos esse jogo como a partida do ano. Vamos entrar com tudo e esperamos fazer uma boa partida", afirmou o jogador leonino.

LEIA MAIS

> Torcedores do Sport soltam fogos na concentração do Bahia na madrugada deste domingo

> Vasco vence Atlético-MG e coloca Sport na zona de rebaixamento da Série A

> Série A: Sport joga pela sobrevivência contra o Bahia na Ilha do Retiro

> Após novos exames, Sport não perde mais nenhum atleta para enfrentar Bahia por causa da covid-19

Como pertence ao Corinthians, Marquinhos não participou do último jogo pelo Brasileirão. Segundo o atacante, o período fora serviu para aprimorar o condicionar e ficar junto com os demais companheiros, já que ele optou em viajar com a delegação para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde o Leão enfrentou Fluminense e Corinthians.

"Expectativa muito boa. Tive a semana para trabalhar fisicamente, ficar mais forte e ficar mais rápido. Optei por ficar em São Paulo, abri mão da família um pouco e fiquei com os meus companheiros na última semana. Espero fazer gol e ajudar a equipe", comentou.

SPORT X BAHIA

O atacante do Sport ainda ressaltou a importância de uma vitória no duelo deste domingo válido pela 32ª rodada. Com a vitória do Vasco, nesse sábado, o Leão entrou na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição com 32 pontos, a mesma pontuação do Tricolor de Aço, que vence no saldo de gols: -15 x -17.

"Está tudo muito embolado. Se ganharmos do Bahia, iremos obter três pontos fundamentais na busca pela permanência", disse Marquinhos. "Pelo cenário, pelo clássico que é no nordeste, é um jogo atípico. Com cara de final", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor