Hélio do Anjos afirma que Náutico precisa ser "decisivo" para pontuar diante do Cruzeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/01/2021 às 11:01
X

Na véspera do jogo contra o Cruzeiro, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que o Náutico precisa ser "decisivo" no jogo deste domingo, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também enalteceu o peso do clube adversário e o currículo do treinador campeão mundial Felipão. Depois da derrota do Figueirense para o Juventude, na sexta-feira, o Timbu precisa apenas de um empate para garantir a permanência na Segundona.

"O Cruzeiro é um clube muito grande. Realmente é um postulante a tudo que entra para disputar. Passou por suas dificuldades, hoje é um clube que já garantiu a permanência na Série B, tem um vasto elenco e um dos treinadores mais vitoriosos do Brasil, que é o Felipão. Espero que a nossa equipe tenha um comportamento de acordo com a grande do adversário e necessidade e grandeza também do Náutico. Temos que ser decisivos", afirmou.

LEIA MAIS

> Confiança encerra campanha em casa na Série B com empate diante do América-MG

> Náutico visita Cruzeiro buscando pontuar para garantir permanência antecipada na Série B

Rogério faz a festa de torcedores do Juventude e do Náutico

O comandante alvirrubro ainda valorizou a goleada por 4x1 obtida na última rodada da Série B. "A melhor coisa da preparação para o jogo contra o Cruzeiro foi a vitória em cima do Oeste. Ela nos encheu de confiança, de esperança para fazer um grande jogo", destacou.

Questionado sobre a importância de ter quase todo o elenco à disposição, Hélio dos Anjos enalteceu a força do elenco do Náutico. "Sempre muito importante ter todas as opções. Por causa da pandemia podemos fazer cinco opções. Quanto mais opções é melhor para a gente. A volta de alguns jogadores tem sido muito positiva e esperamos usar os atletas dentro da necessidade da partida", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor