publicidade
23/01/21
Cano é o principal jogador do Vasco na temporada. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Cano é o principal jogador do Vasco na temporada. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem

Vasco vence Atlético-MG e coloca Sport na zona de rebaixamento da Série A

23 / jan
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 23:18

O Vasco venceu por 3×2 o Atlético-MG, neste sábado, no estádio de São Januário, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Cano (2x) e Yago Picaku para os cariocas, enquanto os mineiros balançaram a rede com Hyoran e Eduardo Sasha. Com o resultado, o Sport entrou na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição com 32 pontos.

LEIA MAIS

> Série A: Sport joga pela sobrevivência contra o Bahia na Ilha do Retiro

> Após novos exames, Sport não perde mais nenhum atleta para enfrentar Bahia por causa da covid-19

> Só grande mobilização salva Sport do rebaixamento

Adversário do Sport, neste domingo, o Bahia é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Leão. Já o Vasco, por enquanto, ganhou três posição e pulou para 14º colocado com 35 pontos. Vale salientar que tanto o clube carioca quanto a equipe baiana ainda precisam realizar uma partida atrasada.

Na briga para fugir da Série B, ainda tem o Fortaleza também com 35 pontos e atualmente o 15º lugar. No mesmo horário de Sport x Bahia, às 18h15, o Tricolor do Pici enfrenta o Atlético-GO, fora de casa.

OUTRO JOGO

Abrindo a 32ª rodada, ainda teve neste sábado, o duelo entre São Paulo x Coritiba, no Morumbi, que acabou empatado pro 1×1. Luciano abriu o placar para os paulistas, mas Sarrafiore empatou para os paranaenses.


FECHAR