Rogério faz a festa de torcedores do Juventude e do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 23/01/2021 às 13:28
X

O futebol é mesmo incrível. O herói da vitória do Juventude por 2x1 nos acréscimos contra o Figueirense na sexta (22), resultado fantástico para o Náutico, foi Rogério (ex-Náutico e Sport). Gol de cabeça que foi comemorado pela torcida do time gaúcho e também bastante pelos alvirrubros. Logo o atacante, natural de Pesqueira, que oscilou bastante quando vestiu a camisa vermelha e branca e também vermelha e preta. Mas o futebol é assim, sempre com histórias surpreendentes.

LEIA MAIS

> Figueirense perde e Náutico precisa apenas de um empate contra o Cruzeiro para garantir permanência

> Por conta da final da Libertadores, CBF altera data da última rodada da Série B

> Cuiabá consegue inédito acesso para Série A do Campeonato Brasileiro

Outro detalhe foi o gol absurdo validado do Figueirense, com a bola saindo pela linha de fundo muito antes do cruzamento que proporcionou o gol. Nesses lances, VAR é essencial.

O fato é que, com o resultado, o Timbu precisa apenas de um empate para garantir permanência na Série B de forma antecipada. Se empatar com o Cruzeiro neste domingo (24), o alvirrubro já estará na Série B de 2021, mesmo faltando uma rodada para o término da Segundona de 2020. Ou seja, a permanência que antes de Hélio dos Anjos chegar parecia difícil, agora parece questão de tempo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor