Cai por terra invencibilidade de 68 jogos do Liverpool em Anfield pela Premier League

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 22/01/2021 às 8:54
X

AFP - O Burnley venceu por 1 a 0 em Anfield, colocando fim a uma longa invencibilidade de 68 jogos do Liverpool em seu estádio nesta quinta-feira, pela 18ª rodada da Premier League. Os Reds não sofriam uma derrota no campeonato inglês em Anfield desde abril de 2017.

Este revés, que veio após um pênalti cometido pelo goleiro brasileiro Alisson e que Ashley Barnes converteu na reta final da partida (83), deixa os 'Reds' na quarta colocação do campeonato, 6 pontos atrás do líder Manchester United.

LEIA MAIS

>> Cada vez mais perto, Copa do Nordeste 2021 seguirá com a mesma emoção na tela da TV Jornal/SBT Nordeste

>> Atlético de Madrid vence Eibar e consolida liderança no Espanhol

>> Fifa bate de frente com possibilidade de formação de uma Superliga Europeia

Manchester City e Leicester, segundo e terceiro com 38 pontos, respectivamente, também estão na frente do Liverpool, que soma 34 pontos.

Mas o pior para os 'Reds' é que esta derrota mostra que o time comandado por Jürgen Klopp, atual campeão inglês, vive uma crise de resultados e já são cinco rodadas sem vencer (duas derrotas e três empates).

"É um soco muito forte no rosto", disse Klopp. “Tínhamos muito a posse de bola, criamos algumas chances e não finalizamos bem as chances. Isso manteve o jogo aberto e aí eles tiveram o pênalti. Alisson me disse que não tocou nele, mas eu não vi o lance de novo", disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.

"Perdemos um jogo que acho ser impossível de perder. Mas perdemos", lamentou o treinador.

No próximo domingo o Liverpool visitará Old Trafford, mas o duelo com o Manchester United corresponde à quarta fase da FA Cup e não ao campeonato inglês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor