Cada vez mais perto, Copa do Nordeste 2021 seguirá com a mesma emoção na tela da TV Jornal/SBT Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 22/01/2021 às 8:02
X

A Copa do Nordeste é o maior campeonato regional do Brasil, que traz consigo vários clássicos regionais, aquecendo as rivalidades com grandes jogos. Pelo quarto ano consecutivo, você poderá acompanhar as emoções do Nordestão na tela da TV Jornal, transmitindo para todo o estado de Pernambuco. Vale lembrar também que as demais afiliadas do SBT Nordeste também transmitirão o torneio. Aqui na nossa terra, a equipe que trará todos os detalhes das partidas para o torcedor é composta por Aroldo Costa na narração, Maciel Júnior nos comentários e Lílian Fonsêca nas reportagens. O trio, que é parte do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, trará, novamente, a emoção do rádio para a tela da televisão.

“A gente sempre fica feliz e ansioso quando se aproxima a Copa do Nordeste, porque é uma competição que a gente gosta muito. A Copa do Nordeste é considerada hoje o melhor campeonato regional do país, com toda essa rivalidade, com toda essa história, e ficamos felizes da TV Jornal poder transmiti-la mais uma vez aos pernambucanos. De um jeito bem interativo, com muita informação, no clima da competição, com toda a identificação que a própria TV Jornal tem com o povo pernambucano em todos os seus mais de 60 anos de história”, destacou Aroldo Costa.

A competição tem sido um sucesso de audiência a cada ano que se passa. O torcedor, cada vez mais, tem adquirido o hábito de acompanhar os duelos na tela do canal 2, e é assim que a equipe da transmissão vislumbra na edição 2021. “A Copa do Nordeste tem batido recordes de audiência na nossa cobertura a cada ano. Ficamos bastante felizes e tenho certeza que os pernambucanos estarão nos acompanhando mais uma vez”, acrescentou o narrador.

LEIA MAIS

>> Entrevista: Martelotte fala das dificuldades da temporada e espera eleição para saber se fica no Arruda

>> Hereda credita suas boas atuações no Náutico a Hélio dos Anjos

>> Executivo de futebol do Sport é mais um a deixar o clube na reta final do Brasileirão

“Esquenta” com o Pré-Nordestão

Pernambuco já tem dois clubes garantidos na fase de grupos: Salgueiro e Sport. Além deles, quem pode conquistar uma vaga é o Santa Cruz, que disputa a fase do Pré-Nordestão para entrar em uma das duas chaves. Porém, para isso, é preciso passar pelo Itabaiana-SE. Serão dois jogos, disputados na próxima terça-feira (26) e dia 2 de fevereiro. As duas partidas terão transmissão exclusiva da TV Jornal em TV aberta para todo o estado de Pernambuco.

“A gente espera que a equipe possa ter uma vaga nessa Copa do Nordeste 2021, por toda história que o Santa Cruz tem na competição. O Santa já foi campeão, tem uma história na copa do Nordeste, e torcemos para que ela seja maior com a presença do Santa Cruz, sendo um dos representantes do estado ao lado do Sport e do Salgueiro nesta edição de 2021. Com a eliminação no Campeonato Brasileiro, ficou como obrigação para o Santa Cruz disputar mais uma Copa do Nordeste e os jogadores sabem disso”, declarou Aroldo.

Mesmo após uma eliminação dolorosa na Série C, onde o Tricolor terá que amargar mais um ano, é preciso levantar a cabeça e disputar uma vaga numa das principais competições que a equipe terá no ano. Por isso, a partida tem uma importância muito grande no planejamento coral para a atual temporada. Além do mais, para o espectador, o duelo trará uma mostra da competitividade e garra que será vista na Copa do Nordeste, que iniciará sua fase de grupos no dia 27 de fevereiro.

“É claro que do outro lado há uma camisa muito tradicional, que é o Itabaiana-SE, representando o futebol sergipano. Acho que já teremos aí um pedacinho do que vai ser essa Copa do Nordeste, a rivalidade. Então tem tudo para ser realmente um confronto muito legal da gente acompanhar, esse Itabaiana x Santa Cruz, a partir da terça-feira”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor