Náutico carimbou todos os rótulos do jogo contra o Oeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 21/01/2021 às 9:51
X

Obrigação de ganhar, pressão, necessidade de abrir distância da zona de rebaixamento. O Náutico pegou todos esses rótulos, todos válidos, diga-se de passagem, e os carimbou. A goleada em grande estilo aplicada na última quarta (20) no Oeste, 4x1, nos Aflitos, pela 36ª rodada da Série B, mostrou uma atitude de um time que quer muito conquistar o objetivo de manter o clube na Segunda Divisão.

LEIA MAIS

> Jean Carlos enaltece luta do Náutico para seguir na Série B

> Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Oeste na voz de Aroldo Costa nas ondas da Rádio Jornal

> Satisfeito após goleada sobre o Oeste, Hélio dos Anjos prega manutenção de espírito decisivo no Náutico

Tudo bem que o Oeste já entrou em campo rebaixado, mas o Timbu não deixou o adversário respirar e tentar atrapalhar os seus planos. Foi uma das melhores versões do Náutico, dentre aquelas mostradas na Era Hélio dos Anjos no reduto vermelho e branco na competição. Destaque para o lado direito, com Hereda, que voltou muito bem após a recuperação da covid-19, e Erick. O atacante cresceu muito de produção com Hélio dos Anjos e ontem fez um gol e ainda deu duas assistências.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Olhando para o futuro, que está bem próximo, o Náutico pode se garantir matematicamente na Série B no domingo (24), contra o Cruzeiro. Para isso, precisa contar com tropeço do Figueirense amanhã (22), diante do Juventude. Se isso não ocorrer, o Timbu ainda terá o CSA nos Aflitos na última rodada. Horizonte ficou mais aberto para o Náutico!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor