Dia do outro Náutico entrar em campo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 20/01/2021 às 9:44
X

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021. Dia do outro Náutico entrar em campo. Contra o Oeste, às 19h15, nos Aflitos, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é hora do Náutico eficiente marcar presença. Hora do time que vem jogando muito bem em casa repetir as boas atuações em seu reduto.

LEIA MAIS

> Náutico recebe Oeste-SP na reta final de decisões pela permanência na Série B

> Vivendo “contagem regressiva”, técnico quer mobilização para Náutico seguir na Série B

> Hélio dos Anjos admite obrigação do Náutico em vencer Oeste-SP nos Aflitos

Ao contrário do outro Náutico, que tem jogado (ou não jogado) fora de casa, como foi no domingo passado contra a Ponte Preta, em Campinas. Esse time, que bate cabeça na defesa e que perde as poucas chances de cria, não tem vez hoje. Diante de um time já rebaixado para a Terceira Divisão, o alvirrubro tem a obrigação de ganhar e somar pontos importantes na sua luta para permanecer na Série B.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Obrigação de ganhar, contudo, não significa que já ganhou. É preciso encarar tudo que cerca a partida, principalmente a pressão para obter o resultado. Encarar o favoritismo de frente e, se for o caso, tornar o jogo fácil. Vencendo o Oeste hoje nos Aflitos, o Timbu vai partir com mais confiança e, sobretudo, com mais segurança para os dois jogos finais. Cruzeiro, em Minas, e CSA, nos Aflitos de novo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor