Pai de David Alaba nega transferência do filho para o Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 19/01/2021 às 20:18
X

AFP - O pai de David Alaba negou nesta terça-feira reportagens que alegando que o zagueiro do Bayern de Munique havia se comprometido com o Real Madrid na próxima temporada. "Nenhuma decisão foi tomada e David ainda não assinou com o Real Madrid", disse George Alaba, que administra a carreira de seu filho, à mídia alemã Sport1.

"Além do Real Madrid, também existem outros clubes interessados e o que conta para ele agora é estar totalmente focado em seu desempenho no Bayern", acrescentou. De acordo com o jornal espanhol Marca, o zagueiro austríaco teria "aceitado o contrato por quatro temporadas e um salário próximo a 11 milhões de euros (13,3 milhões de dólares) por ano".

LEIA MAIS:

>> Federação divulga punição de Messi após ser expulso na final da Supercopa da Espanha

>> Milan anuncia contratação do experiente atacante Mandzukic

>> Benfica anuncia 17 casos de covid-19 e discute adiamento de jogos

>> Próximo adversário do Sport, Corinthians é goleado pelo Palmeiras

>> Arsenal mantém recuperação na Premier League e bate Newcastle

Já o técnico do Bayern, Hansi Flick, disse nesta terça que acredita que vai perder David Alaba no final da temporada. "Parece que ele vai deixar o clube, temos de esperar por isso", disse Flick, antes do jogo de quarta-feira contra o Augsburg na Bundesliga. "Quando um jogador com a sua qualidade sai, é claro que é preciso buscar outro jogador, e nós faremos isso", acrescentou o treinador.

Enquanto isso, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, preferiu não comentar: "É um jogador que não é meu e, como treinador, estou aqui para pensar apenas no jogo de amanhã", disse Zidane na coletiva de imprensa antes da partida da Copa do Rei dos 16-avos de final contra o Alcoyano, da 2ª B, a terceira divisão espanhola.

O futuro de Alaba tem dado o que falar desde o início da temporada. O jogador da seleção austríaca, de 28 anos, cujo contrato se encerra em junho, rejeitou as ofertas do Bayern para permanecer no clube. Assim, ele se torna um bom negócio para os clubes interessados, que não terão que pagar pela transferência para contratá-lo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor