Torcedores do Santa Cruz se exaltam e promovem vandalismo após permanência na Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/01/2021 às 21:15
X

A permanência na Série C do Campeonato Brasileiro por mais uma temporada deixou os torcedores do Santa Cruz revoltados. E alguns passaram do ponto. No fim do jogo contra o Brusque, neste domingo (17), alguns torcedores jogaram pedras na sede do clube. A Policia Militar respondeu com algumas bombas de efeito moral e fez um isolamento na rua.

Ainda de acordo com informações da PM, integrantes da principal organizada do clube atiraram uma bomba caseira numa viatura. A bomba bateu na viatura (que estava com os vidros fechados) e foi pra dentro de um ônibus da empresa Caxangá. Uma jovem teve parte do braço queimado, mas nada muito grave e o ônibus seguiu viagem.

> Santa Cruz vence o Brusque no Arruda, mas não garante acesso para a Série B

ANTES DO JOGO

Antes do jogo, mesmo em meio ao avanço no número de casos da covid-19 em Pernambuco, torcedores do Santa Cruz causaram uma grande aglomeração nos arredores do estádio José do Rêgo Maciel neste domingo (17), para receber os jogadores no Mundão do Arruda.

Apesar da euforia, as aglomerações são completamente desaconselhadas por especialistas de saúde, uma vez que a aproximação física entre pessoas aumenta muito os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor