Santa Cruz: o último capítulo da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/01/2021 às 15:05
X

Uma temporada atípica, que começou em 2020 e só está acabando agora, no início de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus. Também por conta da covid-19, o público ainda não pode comparecer aos estádios. E que o torcedor tricolor não dê um exemplo ruim indo ao entorno do estádio neste domingo (17).

LEIA MAIS

> Precisando vencer e de olho em Vila Nova x Ituano, Santa Cruz recebe o Brusque para decisão na Série C

> Veja onde assistir ao vivo jogo entre Santa Cruz e Brusque pela Série C

> Com acesso garantido, Brusque enfrenta o Santa Cruz em busca de vaga inédita na final da Série C

Porém, em um cenário normal, a torcida seria muito importante para o Santa Cruz na decisão deste domingo contra o Brusque. O incentivo das arquibancadas foi fundamental nos dramáticos acessos obtidos pelo tricolor no Arruda em 2011 e 2013. Se bem que o cenário é diferente, uma vez que não basta uma vitória coral, como era suficiente nos dois mata-matas citados. Agora é um quadrangular, que o Santa lutou tanto para mudar o formato, e pode justamente ficar fora na última rodada.

> Veja a reta final da Série C no canal por streaming Danz

Além de vencer o Brusque, é necessário ficar de olho no jogo entre Ituano e Vila Nova. O empate é o sonho. Vitória por baixa margem de gols do Ituano também. Triunfo do Vila Nova significa o fim do sonho de chegar à Série B. Difícil não pensar no jogo do Novelli Junior, mas de nada vai adiantar não vencer o Brusque. Essa é a primeira missão do último capítulo da temporada do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor