Contraprova dá negativo e Kieza está liberado para defender Náutico contra a Ponte Preta

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 16/01/2021 às 13:09
X

O torcedor do Náutico recebeu uma ótima notícia. O atacante Kieza está liberado e vai jogar contra a Ponte Preta neste  domingo (17), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador estava isolado e não treinou na última sexta-feira (15), mas a contraprova deu negativo para a covid-19. Kieza embarcou para Campinas neste sábado (16) junto com a delegação alvirrubra e será um grande reforço para o técnico Hélio dos Anjos.

LEIA MAIS

> Lateral testa positivo para covid-19 e desfalca Náutico contra Ponte Preta

> Náutico disponibiliza, ao Governo de Pernambuco, sede e CT como pontos de vacinação contra covid-19

> Náutico: calendário e cenário dos rivais nas quatro rodadas finais da Série B

No entanto, se Kieza vai para o jogo contra a Macaca, o lateral-esquerdo Kevyn vai desfalcar a equipe, pois testou positivo para o novo coronavírus. Seu reserva natural, Igor Miranda, também foi infectado e não poderá entrar em campo.

IMPORTANTE

O jogo contra a Ponte Preta é muito importante para o Náutico, que foi ultrapassado pelo Figueirense, que venceu na sexta (15) o Brasil-RS por 3x0 e chegou aos 39 pontos, assim como o alvirrubro. O time catarinense tem um saldo de gols melhor.

Mas ambos estão fora da zona de rebaixamento, que hoje tem: Vitória (38), Paraná (36), Botafogo-SP (34) e Oeste (26). Este último já está rebaixado matematicamente para a Terceira Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor