Por casos positivos para a covid-19, Santa Cruz terá três desfalques contra o Brusque

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 15/01/2021 às 12:16
X

O Santa Cruz perdeu três jogadores para a decisão contra o Brusque, no próximo domingo. O zagueiro Elivélton, o lateral-esquerdo Perí e o atacante de beirada Augusto Potiguar testaram positivo para a covid-19. Elivélton e Potiguar são reservas definitivos, enquanto Perí já foi titular em algumas ocasiões. Com relação aos outros jogadores do elenco, todos testaram negativo para o coronavírus e estão à disposição do técnico Marcelo Martelotte.

O jogo contra do próximo domingo é decisão para o Santa Cruz, que precisa vencer a todo custo para sonhar com o acesso à Série B. Ou seja, tem que vencer o já classificado Brusque, que agora busca vaga na final da competição, e torcer por um empate no duelo entre Ituano x Vila Nova, ou que os paulistas vençam os goianos, mas desde que seja por uma diferença de gols igual ou menor do que o triunfo do Tricolor em cima do Brusque.  Se o Vila Nova vencer por qualquer placar, o Santa Cruz está eliminado na primeira fase da Série C, mesmo que triunfe diante do Brusque por qualquer resultado.

CALCULADORA NA MÃO:

Se o Vila Nova vencer o Ituano?

O Santa Cruz está eliminado, mesmo que vença o Brusque por qualquer placar.

Se for empate entre Ituano x Vila Nova?

Aí é o melhor dos mundos para o Santa Cruz, pois uma vitória simples classifica o Tricolor para a Série B.

E se o Ituano vencer o Vila Nova?

Aí o Santa Cruz precisa torcer para que a vitória do Ituano contra o Vila Nova seja por uma diferença de gols igual ou menor do que o triunfo do Tricolor diante do Brusque. No momento, o saldo de gols do Santa Cruz é de -1, enquanto o do Ituano é de -2.

JOGOS SIMULTÂNEOS

Como é última rodada, os dois jogos do grupo serão no mesmo horário, às 18h do próximo domingo (17). Ou seja, quando a bola rolar no Arruda, também vai rolar no estádio Novelli Júnior.

LEIA MAIS

Santa Cruz: acreditar é o primeiro passo

Jogadores que vão além da parte esportiva

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor