publicidade
14/01/21
Jonatan Gomez disputou 32 jogos com a camisa do Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Jonatan Gomez disputou 32 jogos com a camisa do Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem

Tudo que o Sport não precisava

14 / jan
Publicado por Marcos Leandro em Opinião às 10:33

O Sport vive momento decisivo no Campeonato Brasileiro. São apenas nove jogos para o Leão definir seu destino na competição e também sentenciar se vai ter um futuro próximo com um pouco mais de tranquilidade ou de muito aperreio. Em outras palavras, a permanência na Série A vai delinear qual será a realidade do Leão da Praça da Bandeira. E em um momento tão crítico, esse desgaste com as saídas de jogadores importantes do elenco é tudo que o clube não precisava.

LEIA MAIS

> Com participação de Magrão e ex-jogadores, Sport lança campanha e reativa bilheteria virtual

> Voltando de suspensão, Maidana pede cautela contra próximos adversários e destaca defesa do Sport

> Presidente do Sport confirma cobrança de Jonatan Gomez na justiça: “Fomos pegos de surpresa”

É verdade que Jonatan Gómez poderia ter sido mais utilizado por Jair Ventura, o que pode ter o irritado e ter o levado a entrar na justiça contra o clube, alegando uma série de débitos. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Sport, Carlos Frederico, se mostrou surpreso com a atitude do argentino, que seguiu caminho semelhante ao do compatriota Lucas Mugni – este não quis estender seu vínculo com o clube. A abertura da janela internacional (ambos têm mercado na América do Sul) pode ter influenciado também.

Jair Ventura está com dificuldade para armar meio de campo para jogo contra o Fluminense. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Fato é que Jair Ventura ficou órfão de mais uma peça no elenco, que já carecia de qualidade e agora vai ficando cada vez mais enxuto. Lembrando que, contra o Fluminense, sábado, Thiago Neves está suspenso. Só resta a Jair quebrar a cabeça para reinventar o time outra vez. É o que se pode fazer!


FECHAR