Santa Cruz: as dúvidas na escalação para decisão contra o Brusque

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/01/2021 às 9:52
X

A expectativa é grande para saber qual será o time titular que o técnico Marcelo Martelotte vai escalar para a decisão de domingo (17) entre Santa Cruz e Brusque no Arruda pela última rodada do quadrangular decisivo da Série C.

LEIA MAIS

> CBF escala árbitros Fifa para última rodada do grupo do Santa Cruz

> Santa Cruz e a indefinição na dupla de ataque para o duelo decisivo contra o Brusque

> Paulinho defende que Santa Cruz tem plenas condições de conquistar o acesso à Série B

No meio de campo, por exemplo, ele tem a volta de Bileu, personagem negativo no empate em casa contra o Ituano ao ser expulso no primeiro tempo. Mas seu substituto contra o Vila Nova, André, também não encheu os olhos. Se bem que o jogo foi atípico, em virtude da condição do gramado, bastante encharcado pela chuva. E André é um jogador muito técnico.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Já no ataque, muitas dúvidas, sobretudo na manutenção ou não de Pipico como titular. Xodó da torcida, Pipico não vive uma boa fase. Além do jejum de gols, vem sendo pouco participativo. Já Victor Rangel tem sido mais ativo quando é acionado. Foi dele o chute que acabou com o gol de Chiquinho contra o Vila. Mas os dois também podem jogar juntos, formação que já foi utilizada por Martelotte neste mesmo quadrangular. Enfim, é esperar e acompanhar se vai dar certo na última partida do Santa na temporada.

AS CONTAS PARA A CLASSIFICAÇÃO

Se o Vila Nova vencer o Ituano?

O Santa Cruz está eliminado, mesmo que vença o Brusque por qualquer placar.

Se for empate entre Ituano x Vila Nova?

Aí é o melhor dos mundos para o Santa Cruz, pois uma vitória simples classifica o Tricolor para a Série B.

E se o Ituano vencer o Vila Nova?

Aí o Santa Cruz precisa torcer para que a vitória do Ituano contra o Vila Nova seja por uma diferença de gols igual ou menor do que o triunfo do Tricolor diante do Brusque. No momento, o saldo de gols do Santa Cruz é de -1, enquanto o do Ituano é de -2.

JOGOS SIMULTÂNEOS

Como é última rodada, os dois jogos do grupo serão no mesmo horário, às 18h do próximo domingo (17). Ou seja, quando a bola rolar no Arruda, também vai rolar no estádio Novelli Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor