Rádio Jornal transmite Brusque x Ituano pela Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Cavalcante

Publicado em 11/01/2021 às 7:08
X

O complemento da quinta rodada da Série C acontece nesta segunda-feira, a partir das 20h, num duelo que pode definir, de forma antecipada, o primeiro classificado à Série B. No estádio Augusto Bauer, o Brusque recebe o Ituano, em partida válida pela penúltima rodada do quadrangular do Grupo A da Série C.  Se vencer, o time catarinense faz a festa do acesso. A Rádio Jornal transmite a partida, ao vivo, com Aroldo Costa na narração, Maciel Júnior nos comentários, João Victor Amorim na reportagem e Igor Moura no plantão.

LEIA MAIS

> “Temos que nos preparar para vencer”, afirma técnico do Santa Cruz

> Santa Cruz e seu drama na Série C

> “Estamos vivos na competição”, diz Martelotte sobre situação do Santa Cruz na Série C

O torcedor do Santa Cruz tem que ficar sintonizado. Um empate deixa o Tricolor dependendo apenas de suas forças na última rodada, no confronto diante do Brusque, para voltar à Série B. Caso uma das equipes vença, o Santa Cruz vai decidir nos critérios de desempate, mesmo vencendo o time catarinense, no próximo domingo.

Para conseguir o acesso, o Brusque precisa quebrar jejum incomodo. O time não vence em casa desde o dia 18 de outubro, quando superou o São Bento, por 1x0, pela 11ª rodada da primeira fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor