"Temos sofrido com a arbitragem", afirma goleiro do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/01/2021 às 14:37
X

Goleiro do Sport, Luan Polli deixou o jogo contra o Palmeiras, nesse sábado, nenhum pouco satisfeito com a arbitragem da partida e de uma maneira geral no Brasileirão. Segundo o arqueiro, os erros contra o Leão não aconteceram apenas no tropeço em casa diante do semifinalista da Libertadores. Com o Alviverde paulista, os rubro-negros reclamaram de um falta dentro da área em Hernane Brocador e uma mão na bola do atacante Rony. Nesse último lance, o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, do Espírito Santo, chegou a marcar a penalidade. Porém, depois de uma consulta ao VAR, anulou a infração.

"A gente começou o jogo bem. Fizemos um bom jogo. No momento do gol, teve um apagão geral, mas soubemos reagir. Temos sofrido muito com a arbitragem. Não foi só nesse jogo. Há algumas partidas que as coisas não estão acontecendo. Tem coisa que precisa ser revista. Pênaltis que contra a gente é dado e a favor não existe", afirmou o goleiro, na saída do campo, em entrevista ao Sportv.

LEIA MAIS

> Thiago Neves usa rede social para criticar arbitragem de Sport x Palmeiras: “Seguimos sendo roubados”

> Jair Ventura tenta não comentar, mas fala sobre arbitragem após derrota do Sport para o Palmeiras: “Não é a primeira vez”

> Com pênalti anulado pelo VAR no fim da partida, Sport perde para o Palmeiras pelo Brasileirão

Luan Polli disse que até do outro lado do campo observou o lance do atacante Rony, que a bola bateu na não dentro d agrande. "Claramente eu vi a bola batendo na mão. Contra o Santos, tivemos um pênalti muito menos que esse, muito menos que o marcado no jogo contra o Grêmio e ainda tem outro que não lembro", comentou.

O arqueiro do Sport frisou que os pontos perdidos por erros da arbitragem pode custar caro ao Leão no fim da Série A do Campeonato Brasileiro. "Estamos trabalhando, lutando para sair dessa confusão e algumas coisas fora do campo estão nos prejudicando. É preciso rever isso. Não é possível continuar assim", ressaltou Luan Polli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor