Náutico: nada como um dia após o outro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/01/2021 às 10:20
X

Nada como um dia após o outro. É com esse lema que o Náutico parte para o jogo importantíssimo desta sexta-feira (8) contra o Paraná, nos Aflitos, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto na luta contra o rebaixamento para melhorar a imagem do alvirrubro, que ficou bastante arranhada após a péssima apresentação na última rodada, contra o Confiança.

Além da derrota por 2x0 para o time sergipano, foi preocupante o comportamento do time em Aracaju, sem esboçar reação. Mas a esperança é o fator Aflitos. O Timbu vem jogando bem em seu estádio na Era Hélio dos Anjos. Foi assim nas seguidas vitórias contra Guarani, Brasil-RS, Sampaio Corrêa e Cuiabá.

LEIA MAIS

> Náutico tem “final” contra Paraná e quer superar desfalques para manter reação na Série B

> Zagueiro campeão da Copa do Nordeste Sub-20 não renova e deixa o Náutico

> Em duelo direto contra o Paraná, Camutanga quer Náutico fazendo o dever de casa

A missão é manter esse ímpeto, mesmo sem o comandante à beira do gramado. Hélio ainda se recupera da covid-19 e o auxiliar Marcelo Rocha deve dirigir a equipe outra vez. Mas não dá para esperar os gritos de Hélio, até porque isso não vai ser possível. Mesmo com mudanças na defesa, a hora é de fazer um jogo sólido e com consciência do caráter decisivo da partida. O Náutico tem apenas dois pontos a mais do que Paraná. Uma vitória pavimenta a saída do Z4. Qualquer outro resultado vai aumentar o desespero para as últimas cinco rodadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor