Confira as escalações do jogo entre Sport x Fortaleza e a transmissão da Rádio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/01/2021 às 20:18
X

O Sport recebe o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano é o 15º colocado com 29 pontos, enquanto a equipe cearense tem dois a mais no degrau de cima. Na última rodada, o mandante e o visitante não venceram os respectivos duelos. Os rubro-negro perderam para o Goiás e o Tricolor do Pici empatou com o Flamengo.

Dez jogadores do Fortaleza testaram positivo para a covid-19. São eles: João Pedro, Quintero, Pablo, Tinga, Luiz Henrique, Mariano Vasquez, Juninho, Jackson, David e Bergson. Mesmo assim, o Leão cearense ainda vai contar o perigoso trio de ataque: Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista.

LEIA MAIS

> Dirigente do Sport desconfia de testagem da covid-19 do Fortaleza

> Veja onde assistir Sport x Fortaleza, pela 28ª rodada do Brasileirão

> Técnico do Sport acredita em luta equilibrada para fugir do rebaixamento na Série A

> Clássico de Leões: Sport e Fortaleza realizam confronto direto pela Série A

Pelo lado do Sport, o técnico Jair Ventura escolheu o lateral-direito Raul Prata para substituir o meia Lucas Mugni, que deixou a equipe, no time titular. Assim, Patric vai jogar mais avançado e realizar uma "dobradinha" no setor com Patra. O restante da equipe é a mesma que vinha sendo utilizada nos últimos jogos.

No banco, uma das novidades é o retorno do atacante Hernane Brocador, que há mais de um mês não estava sendo relacionado, por ordem técnico e clínica. Além dele, o meia Jonatan Gomez retornou do departamento médico após lesão no pé e também fica como opção para o decorrer do confronto.

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL

ESCALAÇÕES

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor