Faltou a sua parte, Náutico!

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 05/01/2021 às 9:01
X

Figueirense perdeu para o lanterna Oeste. Vitória empatou em casa. Paraná também somou apenas um ponto. Rodada perfeita para o Náutico? Seria, se o Timbu fizesse a sua parte. O que ficou muito longe de acontecer na segunda (4) no Batistão, em Aracaju, contra o Confiança. A derrota por 2x0 para o time sergipano foi justa pelo que não jogou o alvirrubro. Uma apresentação fraca, que em nada lembrou os últimos jogos do time na Série B.

LEIA MAIS

> Náutico joga mal, perde chance de deixar o Z4 da Série B e acaba derrotado pelo Confiança

> “Vacilamos no segundo tempo”, lamenta Kieza após derrota do Náutico diante do Confiança

> Auxiliar classifica derrota do Náutico diante do Confiança como a “pior partida”

O carrasco do Náutico, de novo, foi o atacante Reis. Sofreu e converteu o pênalti que gerou o primeiro gol do Dragão. E roubou a bola do atordoado Dudu e tocou para Madison fazer o segundo dos sergipanos. No jogo dos Aflitos, no primeiro turno, Reis já tinha sido o grande destaque, fazendo o gol no outro triunfo do Confiança sobre o Náutico no campeonato. E olhe que um dos melhores em campo em Aracaju foi o goleiro Anderson.

Foto: Luiz Neto (Confiança).

Exposta, a defesa do Timbu não foi bem. Já as principais chances do Náutico vieram em bola parada. Pouco para quem vinha de cinco jogos de invencibilidade. Já o Confiança, que vinha de cinco derrotas seguidas, foi superior todo o jogo. Entrou para jogar uma decisão. O castigo para o Náutico: permanecer na zona de rebaixamento. Agora é começar a remar de novo na próxima rodada, contra o também ameaçado Paraná, de Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor