publicidade
04/01/21
Marcão falou da postura que Sport precisa ter contra o Fortaleza. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Marcão falou da postura que Sport precisa ter contra o Fortaleza. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

“Temos que entrar para atropelar, com todo respeito ao adversário”, diz volante Marcão

04 / jan
Publicado por Blog do Torcedor em Principal às 8:10

O Sport terá uma verdadeira decisão contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (6), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano tem 29 pontos, dois a menos do que a equipe cearense.

Titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Jair Ventura, o volante Marcão revelou que o elenco ficou triste após a derrota contra o Goiás, na rodada passada, mas que o foco agora está só na equipe do Fortaleza. “Diante do último resultado (derrota para o Goiás), esse jogo contra o Fortaleza ficou muito importante. É um confronto direto e em casa. Temos que prevalecer o mando de campo. Entrar bem mais focado e mais ligado, porque vai ser de extrema importância para nós”, disse Marcão.

LEIA MAIS

> Faltando 11 jogos para o fim da Série A, Sport terá 6 partidas na Ilha do Retiro, sendo 3 duelos diretos

> Sport treina pela primeira vez em 2021 e foca decisão contra o Fortaleza

> ‘Ninguém passou por cima do Sport’, diz diretor sobre campanha do time na Série A

Sobre a postura da equipe, o volante citou que o grupo quer muito somar mais três pontos na competição e ganhar um pouco mais de fôlego na luta contra o rebaixamento.

“Mesmo sem a presença da nossa torcida, vamos fazer jus a esse mando de campo e procurar os três pontos acima de qualquer coisa. Está todo muito empenhado. Sentimos muito o último resultado. Tomamos um gol com cinco minutos e não conseguimos reverter. Todo mundo ficou muito chateado. Não foi um Réveillon que todo mundo queria ter passado. Todo mundo queria ter vencido para ter uma comemoração mais feliz, essa derrota acabou deixando a gente meio triste. Mas sabemos que passou. Temos que olhar agora para o Fortaleza. Temos que entrar para atropelar, claro, com todo o respeito ao adversário que está do outro lado”, finalizou Marcão.


FECHAR