Com transmissão do SBT e da TV Jornal, Palmeiras encara o River Plate pela semifinal da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 04/01/2021 às 11:24
X

POR CAROLINA FONSÊCA - 

A decisão da semifinal da Copa Libertadores da América começa nesta terça-feira (5) com o duelo entre Palmeiras e River Plate, às 21h30, no estádio Avellaneda, na Argentina, levando cinco títulos para o campo, sendo um da equipe brasileira e quatro dos argentinos. A partida tem transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco.

O Palmeiras do português Abel Braga venceu o Libertad do Paraguai, nas quartas de final, enquanto o River de Marcelo Gallardo derrotou o Nacional do Uruguai.

Na outra decisão das semis, mais um encontro de Brasil e Argentina e outros nove títulos em campo. Santos, três vezes campeão, e Boca Juniors, que ergueu seis vezes a taça da Libertadores, se enfrentam na quarta-feira (6), às 19h15, na Bombonera, também na Argentina. No último sábado (3), inclusive, River e Boca se enfrentaram pela Copa Diego Maradona. O clássico argentino terminou empatado em 2 a 2.

Jogos da volta

Na próxima semana, as equipes fazem os jogos de volta da decisão da semifinal. Na terça-feira (12), o Palmeiras recebe o River Plate, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, enquanto o Santos recebe o Boca Juniors na quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos.

Palmeiras tem duelo contra o Sport pelo Brasileirão

Mas antes do segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, o Porco passará pelo Recife, onde enfrentará o Sport. A partida acontece no sábado (9), às 19h, na Ilha do Retiro, e é válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o 6º colocado, com 44 pontos e o Sport está na 15ª posição, com 29 pontos. Na 28º rodada o rubro-negro encara o Fortaleza, na quarta-feira (6), às 20h30, também na Ilha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor