publicidade
03/01/21
River vai enfrentar o Palmeiras, com transmissão do SBT/TV Jornal. Santos pega o Boca. Foto: Marcelo Endelli AFP
River vai enfrentar o Palmeiras, com transmissão do SBT/TV Jornal. Santos pega o Boca. Foto: Marcelo Endelli AFP

Antes das semifinais contra brasileiros na Libertadores, Boca e River empatam clássico

03 / jan
Publicado por Blog do Torcedor em Principal às 8:24

Palmeiras e Santos tiveram uma grande oportunidade de acompanhar seus rivais nas semifinais da Libertadores a partir do próximo meio de semana. Boca Juniors e River Plate entraram em campo neste sábado (2), no Estádio La Bombonera. E empataram por 2×2 em um clássico bastante movimentado, com três gols no segundo tempo e duas expulsões. O jogo foi válido pela Copa Diego Armando Maradona, equivalente ao Campeonato Argentino.

O Palmeiras encara o River Plate na terça (5), com transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. Na quarta (6) será a vez do Santos jogar contra o Boca Juniors.

No clássico de sábado (2),os Xeneizes saíram na frente, com gol do atacante Abila no primeiro tempo. Mas na etapa complementar, após a expulsão de Campuzano, os Millonarios viraram, com gols de Girotti e Borré.

Mas o River também ficou com um jogador a menos, após o vermelho do experiente volante Perez. Aí, na única bola que recebeu em boas condições, Tevez, que entrou na metade do segundo tempo, deu bela assistência para Villa empatar: 2×2.


FECHAR