A redenção do Santa Cruz no Arruda

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 03/01/2021 às 12:31
X

As últimas apresentações no Arruda pela Série C do Campeonato Brasileiro não trazem boas recordações. O Santa Cruz perdeu para o Vila Nova, já pelo quadrangular decisivo da segunda fase. Antes, pela fase de grupos, empatou com o Ferroviário e perdeu para o Manaus. Neste domingo (3), porém, é hora da redenção coral em casa. O jogo contra o Ituano é fundamental para a sequência do tricolor na chave.

> Veja onde assistir ao jogo entre Santa Cruz x Ituano pela Série C

Depois de mostrar força e vencer o adversário em Itu, ainda em 2020, o Santa não pode dar mais um vacilo em casa. A vitória significa uma passo enorme rumo ao acesso para a Segunda Divisão. A esperança na retomada da caminhada vitoriosa foi renovada com a apresentação aguerrida no interior de São Paulo. É esse espírito que precisa ser repetido logo mais. E, claro, bom futebol.

LEIA MAIS

> Em mais um jogo contra o Ituano, Santa Cruz visa transformar luto em motivação extra para vencer

> Martelotte diz que vitória sobre o Ituano deixa Santa Cruz em ‘condição muito boa’

> Brusque vence Vila Nova e assume liderança do grupo do Santa Cruz

O jogo tem um componente a mais, pois o técnico Marcelo Martelotte e o volante Tinga tiveram grandes perdas. A esposa do treinador faleceu em decorrência de um câncer. Já o pai do meio-campista foi mais uma vítima fatal da covid-19. Em uma atitude muito pessoal, Martelotte decidiu comandar o time à beira do gramado. Tinga deve ficar no banco. E o elenco já avisou que vai fazer de tudo para obter a vitória e homenageá-los. Que assim seja

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor