Recomeço para Santa Cruz, Náutico e Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 02/01/2021 às 11:47
X

Recomeço. Na atípica virada de ano, 2020 foi embora, mas as competições não. O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, na reta decisiva nas quatro divisões. Será assim até o final de janeiro e meados de fevereiro, quando também serão definidos os campeões da Libertadores (com transmissão do SBT para todo o Brasil e com exibição da TV Jornal para Pernambuco), Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Só aí terão início as competições de 2021. E para se ter um novo horizonte nos novos torneios, é preciso ir bem nos ainda pendentes.

LEIA MAIS

> De volta ao trabalho, Martelotte vai comandar Santa Cruz contra Ituano

> ”Estou a disposição”, diz Vinícius sobre ser centroavante no Náutico sem Kieza e Paiva

> ‘Ninguém passou por cima do Sport’, diz diretor sobre campanha do time na Série A

O primeiro a entrar em campo em 2021 será o Santa Cruz, amanhã (3), no Arruda, contra o Ituano. Vencer é o passaporte para uma aproximação enorme do acesso para a Segundona. Na segunda-feira (4), será a vez do Náutico. O duelo contra o Confiança no Batistão, em Aracaju-SE, é chave, pois pode fazer o Timbu se aproximar do Dragão na classificação da Série B. Quatro pontos separam a equipe de Hélio dos Anjos da de Daniel Paulista.

Por fim, o Sport tem um tempinho a mais para se preparar para o compromisso de quarta (6) ante o Fortaleza na Ilha do Retiro pela Série A. O contexto é o mesmo de tricolores e alvirrubros: confronto direto. Apenas dois pontos separam os dois Leões na tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor