Náutico mantém psicológico forte para enfrentar Confiança

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 02/01/2021 às 15:22
X

O Náutico trata o duelo contra o Confiança na próxima segunda-feira (4) como uma das sete “finais” que terá até o fim da Segundona. Com uma vitória no duelo, o Alvirrubro puxa o Dragão para a luta contra o rebaixamento, já que passará a ter apenas um ponto de diferença entre as duas equipes. Mantendo uma postura agressiva como nos últimos jogos, o grupo só mira a vitória. Porém, a possibilidade de haver um empate não é vista como um desastre, porque o time tem buscado pontuar o máximo possível. O importante é somar.

LEIA MAIS

>> Náutico: Djavan destaca parceria no meio e diz que pode “render ainda mais”

>> Título inédito, clássicos e goleada: Relembre jogos de futebol marcantes em 2020

>> Náutico mira primeiro triunfo fora de casa com Hélio dos Anjos diante do Confiança

>> Veja o que de mais importante aconteceu em 2020 no mundo esportivo

>> Rhaldney avalia importância da repetição do time do Náutico em sequência na Série B

“Esse jogo contra o Confiança vai ser fundamental para a nossa retomada, mas a gente também não pode deixar de pensar que se acontecer alguma tragédia lá, que não nos traga os três pontos, não vai ser o fim do mundo. Mas com certeza se a gente vencer esse jogo, vamos trazer mais um adversário para brigar com a gente ali. Se Deus quiser, vamos fazer mais um excelente jogo lá como a gente vem fazendo”, disse o goleiro Anderson.

Para manter esse bom nível no confronto, o Timbu conta com um homônimo do adversário sergipano. A confiança em alta. Com a sequência de cinco jogos de invencibilidade na Série B, com vitórias e boas atuações diante de adversários que estão na luta pelo G4, o Náutico acredita que é possível conquistar um bom resultado fora de casa. Mantendo a mesma pegada, o time vai para cada uma das sete decisões com a determinação de sair do Z4.

“Acho que o nível de confiança da gente está muito alto. Não só a confiança, mas também a entrega de todo o elenco. Acho que é manter essa pegada, essa concentração que a gente está tendo de todos e viver um jogo de cada vez. Sabemos que temos sete finais por aí, é viver uma de cada vez. E com certeza que, com essa entrega e confiança, vamos conseguir nosso objetivo, que é a permanência na Série B”, completou o volante Djavan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor