De volta ao trabalho, Martelotte vai comandar Santa Cruz contra Ituano

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 02/01/2021 às 11:19
X

O técnico Marcelo Martelotte está de volta aos trabalhos no Santa Cruz. O treinador já comandou o treino nesta manhã de sábado (2), última movimentação antes do jogo de domingo (3) no estádio do Arruda contra o Ituano, pela quarta rodada do quadrangular decisivo da Série C. Desta forma, ele também ficará à beira do gramado no jogo contra os paulistas.

A esposa do treinador, Renata Guido, faleceu na última quarta (30), vítima de câncer. Por isso, ele tinha viajado para Taubaté, interior de São Paulo, onde tem residência fixa. O sepultamento foi na quinta (31). A direção do Santa Cruz tinha deixado Martelotte à vontade para decidir se voltaria para o jogo deste domingo ou não.

> Veja a reta final da Série C do Brasileiro no canal por streaming Danz

Mas o treinador, que na própria quarta (30), tinha dito que estaria de volta neste sábado (2), cumpriu a sua palavra. Na entrevista coletiva, ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nesse momento difícil e disse que é importante voltar a trabalhar.

LEIA MAIS

> Após morte do pai, Tinga se emociona durante oração em treino do Santa Cruz

> ‘Vamos lutar até o último minuto para sair da Série C’, diz dirigente do Santa Cruz

> Santa Cruz: Jogadores testam negativo para a covid-19 e podem enfrentar o Ituano-SP no Arruda

"O retorno é positivo, poder voltar a fazer o que você gosta, no convívio de pessoas que mostraram carinho nesse momento tão difícil. Acho que isso é o mais importante, você tentar o mais rápido possível a vida voltar ao normal e a minha vida é o futebol. Agradeço ao Tininho (presidente Constantino Junior), pela liberdade de poder optar pela volta, mas nunca deixaria de estar ao lado dos jogadores em um momento tão importante, tão decisivo. Para mim é um conforto poder voltar às atividades, mesmo no momento de tanta dificuldade", afirmou Marcelo Martelotte.

EMBOLADO

O Grupo C está bastante embolado. Ituano, Santa Cruz e Vila Nova somam quatro pontos, um a mais do que o Brusque-SC. Apenas os dois primeiros vão subir pra a Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor