Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Jogadores testam negativo para a covid-19 e podem enfrentar o Ituano-SP no Arruda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/12/2020 às 18:09
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

O Santa Cruz afirmou que todos os testes de covid-19 feitos na semana pelo elenco deram negativos. Assim como aconteceu no jogo em Itu, o tricolor não terá nenhum desfalque pelo novo coronavírus em mais uma partida contra o Ituano-SP, dessa vez, no Estádio do Arruda. O jogo está marcado para o domingo (03), às 19h, pela 4ª rodada (de seis) do quadrangular final da Série C. Na semana passada, a Cobra Coral venceu o time do Interior paulista por 2x1, de virada, com dois gols de Chiquinho, e voltou a brigar pelo acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. 

Os únicos prováveis desfalques, até esta quinta-feira (31), são os laterais Peri e Júnior. O lateral esquerdo já ficou de fora do último jogo, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e nem é considerado titular absoluto. Ele vinha revezando a titularidade com Leonan, que ocupa a vaga novamente. Já pelo lado direito, Toty é o dono da posição, independente da situação clínica do concorrente, que segue fora em decorrência de uma contusão no adutor da coxa.

LEIA MAIS

> Santa Cruz: “Perdi minha maior referência”, diz Tinga sobre morte do pai

> Toty elogia Ituano, mas crê em bom jogo do Santa Cruz para neutralizar o rival

> “Vou dormir e acordo pensando no acesso”, diz Victor Rangel, atacante do Santa Cruz

> Confiante, presidente do Santa Cruz projeta sequência na Série C: ”Cada jogo é uma decisão”

QUEM COMANDA O TIME CONTRA O ITUANO?

Devido ao falecimento da esposa do técnico Marcelo Martelotte, que aconteceu na quinta-feira (30), existe a possibilidade de que os auxiliares Massaro e Júnior Martins comandem a equipe à beira do gramado, pois o treinador foi liberado pela diretoria e viajou para São Paulo. Mesmo assim, o comandante do elenco coral afirmou que retorna no sábado (02) e quer estar no jogo, de acordo com a apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. Em homenagem à Renata Guido, o Santa Cruz confirma luto de três dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias