Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grêmio e Palmeiras vão decidir título da Copa do Brasil

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 31/12/2020 às 0:36
Jogadores do Grêmio comemoraram muito a classificação. Foto: Lucas Uebel/Grêmio.
Jogadores do Grêmio comemoraram muito a classificação. Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Foram definidos nesta quarta-feira (30) os finalistas da Copa do Brasil 2020. No Morumbi, o Grêmio segurou o São Paulo e eliminou o líder do Campeonato Brasileiro ao empatar por 0x0. No jogo de ida, em Porto Alegre, os gaúchos venceram por 1x0, gol do atacante Diego Souza.  Os donos da casa não acertaram um chute no gol durante toda a partida. Além de anular as principais jogadas ofensivas do São Paulo, o time gremista teve duas boas chances no primeiro tempo, com Victor Ferraz e Diego Souza, que quase fez um gol de bicicleta.

O adversário do Grêmio na decisão da competição será o Palmeiras. O Verdão fez 2x0 no América-MG no estádio Independência e também se classificou.  Os gols foram de Luiz Adriano e Rony. No primeiro jogo, em São Paulo, as duas equipes empataram por 1x1. O Coelho, de Lisca, se volta exclusivamente para a disputa da Série B do Brasileiro, no qual está perto de confirmar o acesso.

 

As duas partidas que vão decidir o título da Copa do Brasil serão realizadas nos dias 3 e 10 de fevereiro de 2021. Só pela passagem à decisão, Grêmio e Palmeiras vão receber R$ 22 milhões. O título valerá R$ 54 milhões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias