Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gringos vão fazer falta a Náutico e Sport

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 30/12/2020 às 10:42
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Náutico e Sport estão perdendo jogadores importantes para a reta final das Séries B e A do Campeonato Brasileiro respectivamente. No Timbu, o paraguaio Guillermo Paiva está voltando para o Olímpia-PA. No Leão, o argentino Lucas Mugni não vai renovar seu contrato, que se encerra nesta quinta (31).

Reserva imediato de Kieza, Paiva teve uma temporada de altos e baixos. Marcou apenas quatro gols em 28 partidas. Mas vai fazer falta na reta final da Série B do Brasileiro. Jogador raçudo, que compensa as limitações com muita disposição em campo. Pena para o Náutico que o Olímpia-PAR não quis acordo e ele está voltando ao seu país de origem.

LEIA MAIS

> Náutico comunica que o atacante Guillermo Paiva não permanece no clube

> Destaque do Sport, Lucas Mugni nega prorrogação de contrato até o fim da Série A

No Sport, a saída de Mugni será uma perda grande taticamente, deixando Jair Ventura órfão da sua versatilidade nas 11 rodadas finais da Série A do Campeonato Brasileiro.

É hora do outro argentino do elenco rubro-negro, Jonatan Gómez, enfim, se firmar. Cheio de altos e baixos, tem boa técnica, mas nem de longe o senso tático que Mugni desenvolveu no esquema de Jair.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias