Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zidane confirma volta de Hazard ao time do Real Madrid

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 29/12/2020 às 17:33
AFP
O jogo entre Real Madrid e Barcelona está marcado para o próximo dia 18 de dezembro e Hazard não vai conseguir se recuperar até lá - FOTO: AFP

AFP - O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, garantiu nesta terça-feira que o atacante belga Eden Hazard estará em campo diante do Elche, na quarta, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

“O Eden estará aqui amanhã (quarta). A ideia é que ele jogue um pouco, sim”, afirmou Zidane em entrevista coletiva nesta terça.

LEIA MAIS

>> Atlético de Madrid e Real Madrid brigam para fechar 2020 no topo da La Liga

>> Na zona de rebaixamento, Vasco demite treinador português Sá Pinto

Lesionado na perna direita desde o final de novembro, o belga de 29 anos foi relacionado para o jogo contra o Granada (vitória por 2 a 0) , mas não entrou em campo.

"No outro dia foi decidida outra coisa, mas a ideia para o jogo de amanhã é contar com ele", insistiu o treinador francês.

"Já se passaram muitos dias com a equipe, e a nossa ideia é também aproveitar o Eden", concluiu Zidane.

A última vez que Hazard atuou foi em 28 de novembro, contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol (derrota por 2 a 1), partida na qual o belga teve que ser substituído aos 28 minutos por conta de dor perna direita. O exame médico revelou lesão no músculo anterior direito da coxa direita.

Dividindo a liderança do Espanhol com o Atlético de Madrid (32 pontos), o Real Madrid vai em busca da sexta vitória consecutiva (contando todas as competições) na quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias